Cftv-Ip/Analógico
Com o foco voltado para o segmento de segurança eletrônica e automação.
Abrangendo os segmentos de controle de acesso, CFTV IP, analógico ou híbrido, alarme perimetral, automação predial e industrial, sistema de prevenção e combate a incêndio e sistemas biométricos de controle de acesso.


Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica
É a disciplina que estuda a disposição organizada e padronizada de conectores e meios de transmissão para redes de informática e telefonia, de modo a tornar a infra-estrutura de cabos independente do tipo de aplicação e do layout. Permitindo a ligação a uma rede de: servidores , estações , impressoras , telefones , switches , hubs e roteadores . O SCS ( Structure Cabling System ) utiliza o conector RJ45 e o cabo UTP como mídias padrão para transmissão de dados, uma analogia ao SCS é a tomada de energia que permite a alimentação elétrica de um equipamento independente do tipo de aplicação.

Automação e Supervisão Predial / Automação Residencial e Iluminação

O sistema de automação e supervisão predial é um dos principais responsáveis pela obtenção dos níveis de conservação de energia, confiabilidade e qualidade previstos em projeto para os sistemas de utilidades, resultando na satisfação dos usuários finais e interoperabilidade entre as diversas técnicas envolvidas.

Sistemas Endereçáveis de Alarmes e Detecção de Incêndio

Existem, basicamente, dois tipos de Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndios: Sistemas Convencionais e Sistemas Endereçáveis. Para entendermos bem o que são Sistemas Endereçáveis, precisamos conhecer um pouco sobre Sistemas Convencionais de Detecção e Alarme de Incêndios.

PABX, Interfonia e Rede de Telefonia
Controle de Acesso - Cronometria - Controle de Senhas
Chamada de Enfermagem
Sistemas Coletivos de TV